"Fizeste-nos, Senhor, para ti, e o nosso coração anda inquieto enquanto não descansar em ti." Santo Agostinho

terça-feira, 20 de setembro de 2011

VII RezAreia


1.                  Recomendações

1.1              Levar seus kits pessoais
1.1.1.      Kit Higiene (Escova dental, Sabonete, Creme Dental, Toalha...)
1.1.2.      Kit Cozinha (Prato, Talheres, Copo, Xícara. Obs.: Espontâneo)
1.1.3.      Kit Religioso (Bíblia, Terço, Caderno para anotações e Caneta)

1.2              Após ter iniciado o encontro, o mesmo limita-se as imediações do colégio, não se estendendo para fora dele. Cumprindo-se também todos os horários do evento.

1.3              O colégio será dividido em duas alas: masculina e feminina, sendo assim não será permitido que os homens transitem pela ala feminina, o mesmo, para as meninas a ala dos meninos.

1.4              As roupas utilizadas no retiro devem ser compostas evitando saias justas, bermudas, roupas curtas, vestidos. Não será permitido também sair nos corredores com roupas de dormir ou enrolados em toalhas, lenções ou cobertores.

1.5              Os horários de dormir e despertar, café, almoço, janta, terço, intervalos, banho e atividades na quadra precisam ser seguidos a risca para evitarmos transtornos.

1.6              Não só por estarmos em um retiro, mas reconhecendo o próximo como nosso irmão precisamos nos respeitar, evitando incomodo ou perturbações.

1.7              Aos casais de namorados cabe-se o respeito  ao ambiente, onde estaremos vivendo momentos de profunda intimidade com Deus, assim, evitem intimidades para não passarem por constrangimentos.

1.8              Qualquer dúvida terá a equipe de serviço que poderá lhe ajudar, estarão todos identificados.

2.                  Contrato
           
            Ao realizar a inscrição deste evento você se torna como nós responsável também por ele. Por isso precisamos de sua colaboração para que nosso retiro seja organizado e as regras sejam cumpridas.
           
            Efetuando a inscrição me comprometo em cumprir as regras de horário, de limpeza, organização, de limites quanto aos quartos e banheiros e a obedecer as decisões e ordens da equipe   dirigente (equipe de serviço). Entendo que sou responsável por tudo aquilo que me pertence seja de valor ou não. Por fim me comprometo a cumprir todas as regras do retiro, sabendo que se alguma delas for violada terei que sair do evento.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




_______________________________                               _______________________________

Assinatura do participante                                                  Assinatura da coordenação

Nenhum comentário:

Postar um comentário