"Fizeste-nos, Senhor, para ti, e o nosso coração anda inquieto enquanto não descansar em ti." Santo Agostinho

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Edição 70 da Revista Renovação já está sendo finalizada



A Revista Renovação é o principal veículo de comunicação da RCCBRASIL. Saiba como recebê-la em sua casa
Chegamos a 70 edições da revista Renovação. Setenta publicações que certamente, contribuíram muito para formar e informar muitos participantes de nosso Movimento.  A revista Renovação é produzida e editada pelo Departamento de Comunicação do Escritório Nacional da RCCBRASIL. Durante estes dias, a equipe está trabalhando nos ajustes finais de mais essa publicação, referente aos meses de setembro e outubro.
A próxima edição será dedicada aos Grupos de Oração, que são as celulas-base de nosso Movimento. Haverá artigos de lideranças, textos de reflexão, espiritualidade, formação e as notícias da RCC do Brasil. Para o público infantil, um encarte especial foi preparado pelo Ministério para as Crianças.
Como faço para receber a Revista Renovação?
Todas as pessoas que contribuem com os projetos de evangelização que estão sob a responsabilidade do Escritório Nacional recebem a revista a cada dois meses. Os Grupos de Oração que se cadastram no nosso Portal e que optam por colaborar com as atividades da RCCBRASIL também recebem a publicação. A próxima edição chegará nas residências no começo de outubro. Se você ainda não colabora e quer receber a publicação, basta clicar aqui. Você encontrará todas as informações.Cada pessoa decide com quanto pode contribuir, mas por uma questão de custos de produção e distribuição, o valor mínimo de colaboração é de RS 20,00.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário