"Fizeste-nos, Senhor, para ti, e o nosso coração anda inquieto enquanto não descansar em ti." Santo Agostinho

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Obrigado Por Estar Aqui




Obrigado Por Estar Aqui
Rosa de Saron
Composição: Guilherme de Sá

Quantas vezes eu quis
Tão longe buscar o que nunca percebi
Por tantos lugares passei
Mas afinal você sempre esteve aqui

Quantas vezes eu quis
Por um instante te fazer feliz
Seja com minha voz, meu louvor, meu amor,
Meu coração se agita quando você... me olha assim
Tudo o que eu tenho é você

Mesmo fraco em pedaços
Eu prefiro te dizer
Obrigado por estar...
Ao teu lado me refaço
Eu preciso ter você
Obrigado por estar aqui !

Quantas vezes errei
Mas no final permaneceu o amor
Ren
asceu em mim a força da cruz
E eu já não sei mais o que é viver
Um dia sem você
Faz parte do meu ser!


...Se pararmos para refletir a letra da música,perceberemos a realidade de nossas vidas.
Deus vive numa incondicional e amorosa companhia para cada um de nós.Mesmo quando buscamos nossa felicidade em outros caminhos.Mas é chegada a hora de percebemos a onipotente presença do Pai que chama nosso nome e nos estende a mão,mesmo que não tenhamos nada à oferecer mesmo que estejamos só os pedaços.Ele veio pra ficar.Quem O conhece não sabe mais viver sem Ele,ou como diz a música :
"...E eu já não sei mais o que é viver
Um dia sem você..."
Ao menos Por hoje agradeçamos a eterna presença de Deus em nossas vidas!

Senhor Meu Deus,obrigado por estar aqui!!

3 comentários:

  1. obrigado por tantas maravilhas que realizas em minha vida, quero perder minhas forças em favor do teu projeto SENHOR..."Meu coração se agita quando VOCÊ me olha assim"...Meu amor e eterno por VOCê que me resgatou e continua sempre me ajudando em todos os momentos ...Obrigado Deus por etar sempre ao meu lado...

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando o agradecimento de Rogerinho Senhor, agradeço por todos os momentos que estive em tua preseça, que senti verdadeiramente o teu amor e que tive a oportunidade de olhando em teus olhos dizer com um olhar apaixonado o quanto te amo e o quanto me alegro em poder diante de todas as minhas iniquidades te receber de corpo, alma e divindade...
    E por fim Senhor agradeço pelo ano de 2009, pelas vitórias recebidas mesmo em meio a dificuldades, e pela confiança que me pusestes de a cada dia ó Pai servir-te com amor, e amor verdadeiro!

    ResponderExcluir
  3. "Deus, você me levantou enquanto a multidão jogava pedras.. Deus, você me perdoou e desse amor eu não esqueço!"

    ResponderExcluir