"Fizeste-nos, Senhor, para ti, e o nosso coração anda inquieto enquanto não descansar em ti." Santo Agostinho

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Nasceu o Salvador!!


Celebremos as maravilhas do nascimento do nosso Salvador!!

“Bendito seja o Senhor, Deus de Israel, porque visitou e redimiu o seu povo. Fez aparecer para nós uma força de salvação na casa de seu servo Davi, como tinha prometido desde outrora, pela boca de seus santos profetas” (Lc 1,68-70).


Hoje é dia de erguemos nosso louvor diante de todo mundo.Nasceu para nós o Salvador.
Este nascimento significa vida nova, é fonte de uma nova esperança vinda dos céus. O Filho do Homem se faz pequeno para vir de encontro as necessidades de um povo que perdeu a direção,que esqueceu o seu amor,para que todos sejam livres dos inimigos do corpo e da alma, daqueles que levam a humanidade para o caminho da morte.Ele veio nos ensinar a amar,curas as feridas,libertar dos medos e fraquezas,veio nos provar seu amor não com palavras mas com o grande gesto da cruz que nos marca com a possibilidade de ressureição que seu Pai nos oferece!! Hoje é dia de graças para toda humanidade,cada ser vivo recebe uma graça única não deixemos esta graça passar!!

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz.”
Isaías 9:6

Menino Jesus,não somos dignos de te receber na nossa casa, na casa do nosso coração,mas ensina-nos a te receber! Jesus manso e humilde de coração fazei nosso coração semelhante ao vosso!! Nossa mãe Maria,bendita sejas pelo seu sim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário