"Fizeste-nos, Senhor, para ti, e o nosso coração anda inquieto enquanto não descansar em ti." Santo Agostinho

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


Caros amigos,à quartoze dias já estamos vivendo o ano de 2010.Ainda é cedo o suficente para traçarmos nosso caminho neste ano.Decidirmos como começaremos é a grande seta que apontará quem seremos no ano de 2010.
Se a muito tempo você tem se encantado ou até mesmo você tem seguido as palavras e o caminho de Jesus esse é o tempo de verdadeiramente se comportar como filho de Deus.

A nossa história anseia por uma segurança maior nessa vida, essa segurança está no nosso sim definitivo para o chamado de Deus.É preciso que deixemos de ser crianças na fé para sermos adultos na fé.Assim deixaremos de abalar nossa fé com qualquer notícia,novidade,tentação.Não estaremos mais a mercê de nossa humanidade e de tudo que envolve esse mundo , seremos parte de Deus ,guiados e acompanhados por Ele

A palavra será Felicidade vitoriosa.

Talvez agente fique se perguntando como fazer esse ato de fé.Na palavra de Deus tem a resposta : ‘Pedi e recebereis’. O segredo é a oração, uma entrega diária a oração, independente do tempo ,do lugar.Oração que surge do coração e declara sua necessidade de Deus ,sua necessidade do Espírito Santo.

Suplique todos os dias pelo batismo de Deus, se esvazie de você mesmo pra se encher do Espírito de Amor!




O Grupo de Oração Chama Viva,pela graça de Deus,oferecerá uma oportunidade de viver esta experiência do Espírito Santo será o VI Retiro de Carnaval, na cidade de Areia.Em breve maiores informações!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário